PANTRACK FIT

TERMOS DE USO

A Panorama Sistemas Integrados, nome fantasia de Panorama Segurança e Informações Logísticas Ltda.-EPP, inscrita no CNPJ: 01.792.527/0001-69, fornecedora deste equipamento de rastreamento e localização, informa que o PANTRACK FIT é um rastreador de pequeno porte, com alto desempenho do sistema de localização, contendo antenas GPS e GPRS internas.

O equipamento pode ser utilizado para o monitoramento de qualquer tipo de veí­culo, como por exemplo: carros, caminhões, motos, embarcações, máquinas agrí­colas, empilhadeiras, tratores, dentre outros.

As posições dos rastreadores são emitidas de 2 em 2 minutos com ignição ligada, e 30 em 30 minutos com ignição desligada.

O correto funcionamento do equipamento depende de condições favoráveis para comunicação GPRS, ou seja, a comunicação pode ser afetada em casos de não abrangência de sinal das antenas.

 

O equipamento é enviado por correio, diretamente para o local escolhido pelo comprador, em uma embalagem devidamente acondicionada e protegida, chegando em um prazo médio de 10 dias.

Ao receber o produto, você também receberá um manual de instalação, aconselhamos que procure um profissional de sua confiança para executar o serviço, ou então que leve o veículo até a concessionária para maiores esclarecimentos.

Para o monitoramento dos seus veículos rastreados, a Panorama Sistemas Integrados fornece o Pantrack MOBCEL, aplicativo disponibilizado gratuitamente, utilizado para localização de pessoas e veículos.

O aplicativo está disponível na Play Store, no seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.panorama.pantracklocation ,

Para que o acesso ao aplicativo Pantrack MOBCEL esteja completo, é necessário informar o(s) dado(s) do(s) veículo(s) que serão monitorado(s) no momento da compra. Ao receber os equipamentos, você receberá também uma tabela relacionando qual equipamento deve ser instalado em cada veículo.

A Panorama Sistemas Integrados não se responsabiliza por falhas nas relações de instalação entre veículo e equipamento.

Importante: Para utilização do aplicativo é necessário acesso a internet!

Condições de usabilidade

O contrato para uso do equipamento é de um ano, em modelo comodato, ou seja, o mesmo é propriedade da Panorama Sistemas Integrados.

Caso você opte por não renovar a utilização no ano seguinte, terá 5 dias úteis para postar o equipamento via sedex a cobrar, em alguma agência dos correios, para o seguinte endereço: Rua Justino Cobra, 25 | Vila Ema - São José dos Campos - SP, CEP 12243 030.

Em casos de não devolução no prazo, será cobrado o valor de R$ 1.850,00, em casos de devolução de equipamento danificado, o valor cobrado será o mesmo da não devolução.

Garantia e Manutenções

A garantia do equipamento tem a durabilidade de todo o tempo do contrato, desde que não exista identificação de mau uso.

Caso o equipamento apresente problemas no funcionamento, como por exemplo: falta de posicionamento, intervalo de posicionamento maior do que o esperado, não efetividade no desbloqueio, será necessário entrar em contato conosco para resolução, para isso acesse o chat disponível no link http://www.panoramasi.com.br nos detalhando o problema.

Nossa equipe técnica fará os testes necessários para avaliar se existe a possibilidade de envio de comandos para restabelecimento das funcionalidades, em casos de insucesso, enviaremos um novo equipamento para troca, após a troca, é necessário enviar o equipamento com problemas para nossa avaliação, por sedex, para o mesmo endereço descrito acima, em um prazo de até 5 dias úteis após a nova instalação.

Em caso de não cumprimento do prazo de devolução, será cobrado uma multa no valor de R$ 1.850,00, em casos de devolução no prazo correto, caso nossa equipe técnica identifique que houve mau uso do equipamento, será aplicada uma multa no mesmo valor do caso de não devolução no prazo acordado.

Em casos de aplicação de multa, a cobrança será feita inicialmente no mesmo cartão de crédito que foi utilizado no ato da compra, em casos de insucesso, será enviado um boleto registrado no mesmo valor.

A Panorama Sistemas Integrados não se responsabiliza por avarias que possam ocorrer durante o processo de entrega do produto, por instalações má sucedidas e nem pela falta de abrangência de sinal GPRS.

O monitoramento dos bens rastreados é de total responsabilidade do proprietário, a Panorama Sistemas Integrados não prestará serviços de monitoramento, acionamento de polícia, ou qualquer outro tipo de serviço relacionado a segurança e ou recuperação do bem monitorado.