Transporte de Passageiros

Conheça nossas soluções para o segmento

O LogBus é um sistema para gestão automatizada de controle de qualidade no transporte fretado de passageiros! Gera alertas automaticamente, sempre que houver o descumprimento de parâmetros pré-estabelecidos. Administra a frota, os motoristas, agenda de atendimento aos clientes e controle de entrada e saída dos passageiros.

Nos tempos atuais, sabemos o quanto a preocupação com a segurança dos filhos é cada vez maior. O LogBus School integra no MobCel informações úteis sobre o trajeto casa-escola-casa. O App gerencia informações de telemetria dos veículos e localização dos pontos de embarque e desembarque de alunos, em tempo real. Trazendo mais segurança para as crianças e tranquilidade para os pais.

A automação dos sistemas de transportes vem passando por uma rápida evolução nos últimos tempos, em decorrência do avanço tecnológico dos equipamentos eletrônicos e de comunicação e informação conhecidos mundialmente como ITS – Intelligent Transportation Systems, sendo estes os encarregados de integrar programas que envolvem aplicações e interação de um grupo de tecnologias avançadas destinadas à gestão do serviço de transportes, potencialização da sua segurança e eficiência e melhora da qualidade do serviço oferecido aos usuários.

Sistema utilizado para visualização e análise detalhada de vídeos gerados pelo Pantrack DVR e descarregados através de uma conexão Wi-Fi. Baseando-se em parâmetros de telemetria preestabelecidos pelo usuário, o sistema aponta visualmente no mapa e em gráficos diversos aspectos da viagem.

Para gravar imagens em veículos.

É um servidor de imagens móvel desenvolvido nos padrões automotivos e preparado para as mais diversas operações. Todas as imagens gravadas durante um determinado percurso são armazenadas na memória do módulo e são descarregadas assim que o veículo chega aos pontos de download autorizado.

Aplicações: Diversos modais, contingência, máquinas, segurança.

Desenvolvemos um sistema capaz de identificar instantaneamente sono ou fadiga de motoristas, que gera alertas diretamente na cabine do veículo sempre que houver a detecção destas ocorrências. O hardware instalado no automóvel realiza a identificação dos sintomas e consegue simultaneamente chamar a atenção do condutor através de alertas sonoros e comandos de voz, além de enviar alerta para a central de monitoramento.

Aplicações: Veículos de todos os portes

É um rastreador automotivo que oferece recursos para aplicações em logística e segurança. Permite atuação sobre o veículo através de comandos remotos, também envia alertas gerados por sensores.